sábado, outubro 11, 2003

segunda-feira, setembro 29, 2003

::: acabou?

Eh impressao minha ou os blogs estao indo pro 'Limbo'?

Nao consigo mais achar blogs interessantes como antes... os blogs hoje estao em sua maioria divididos em duas categorias:

- os dramaticos
- os pseudo-intelectos-fashionistas(sic)-politizados-globalizados-e-tambem-moralistas

os dramaticos eh tipico adolescente espinhento: como ninguem ama ele (ateh pq o cretino nao sai da frente do micro... queria o que, que a jennifer lopes.jpg desse bola?) ele prefere ficar deprimido e escrever sobre suas tragi-comedias cotidianas. Incrivel como o mundo eh cruel e as mais de 6 bilhoes de pessoas mais o triste destino dele resolvem se unir contra ele. Vai ser egocentrico assim la longe..

os pseudo-tutti-frutti supra citados sao os mais complicados. Descem o cacete no 11 de setembro americano, sobre a tragedia do fato que morreram o que, umas .. 2000 pessoas chutando altissimo.. sendo que no proprio Pais (nacao) dele morre isso por dia de fome... se diz anti-modista mas tem blog, tem foto no cocada-preta e deve saber TUDO sobre o desfile Fashion Week da vez... e o pior, sao muiiiiiiito moralistas, do tipo 'facam o que eu digo mas nao facam o que eu faco... '

Sinceramente, para onde vamos assim?

Sera o fim?

quarta-feira, setembro 24, 2003

::: Aumentem o volume

Fala pra mim... porque gastar fortunas no som de um carro? Pra que por no ultimo volume a musica?

Sabe, pra mim isso eh vontade reprimida de ser motorista de TRIO ELETRICO...

quinta-feira, setembro 18, 2003

::: gripe

Não estou postando porque estou morrendo de febre.... mas estou melhorando

sexta-feira, setembro 12, 2003

::: pensamento ...

Como diria o adivinho Herbert Viana... "A Arte de Viver da Fé" ... porque de dinheiro ultimamente nem da mais...

EEEEEEEEE Lula hein!

quarta-feira, setembro 10, 2003

domingo, junho 01, 2003

::: Questões que pertubam minha cabeça

Pq o ser humano insiste no impossível??
Pq o ser humano dá valor para algo que não tem o mínimo valor??
Pq o ser humano tem um tendência a ir pelo caminho mais dificil, mesmo sabendo que irá se dar mal??
Pq o ser humano gosta de destruir??
Pq o ser humano sempre tem prioridades altamente ESCROTAS!?
e na minha opinião a mais importante:
Para que serve a tecla "Scroll Lock" do teclado??
::: motivo

queria ter um motivo pra postar. só um. mas tudo é uma questao de tempo.