quarta-feira, dezembro 17, 2008

Natal! Ano Nooovo


Então é natal! E o que você fez?

Eu particularmente fiz minha parte! Não vou ser hipócrita igual grande parte do mundo e dizer 'eu ajudei o próximo, dei comida, dei bebida, dei um lar, visitei os velhinhos..", é mentira, ninguém hoje em dia faz isso a livre vontade, posso causar revolta, mas talvez nem os mais inocentes o façam, tudo é movido por algum motivo, seja o interesse ou seja uma satisfação PESSOAL e não do geral.
Eu não doei dinheiro, eu não fiz nada disso, porém eu empreguei bastante gente, paguei meus impostos em dia, não roubei, não matei, não fiz nada irregular legalmente/juridicamente/moralmente. Isso já me basta, pois tenho a plena convicção que se pelo menos não ajudei também não atrapalhei.
Meu trabalho em prol do mundo é pequeno, é minúsculo, mas é dentro do meu limite. Quando posso, tento instruir meus próximos, tento dialogar ou até dar conselhos quando pedem. As vezes uma idéia ruim que você tire de alguem, vale muito para essa pessoa.
Tudo na vida é materia, tudo é reunião de micro-coisas. Até um grande edifício é resultado da agregação dessas coisas minúsculas coisas: areia, cimento e brita.
Faça sua parte, cuide do seu próximo, pq cuidar de quem tá longe, não é efetivo. Cuide dos seus lados, que eles cuidarão também de você e ao próximo e só assim, através de uma corrente do bem, chegaremos a todos.

Feliz Natal.

Retrospectiva .. bem retro

Sabe aquelas fotos que ficam legais sem grandes preparos? Então, essa foi tirada numa Sony P-73 totalmente sem tripé, sem flash, sem grandes intenções e nada mais. O grande favorecimento dessa fotografia, tirada em 2006 foi o spot, que diga-se de passagem, ainda foi um dos melhores que achamos. 


Foto: Rafa Cliff e Eu (xido) @ FEPASA - 2006

domingo, dezembro 14, 2008

Meu eu em voce

Meu eu em você
Victor e Leo


Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu

Eu sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, o teu querer
Tua fome de prazer sem disfarçar
Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar

Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção, sou o teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor

Eu sou tua saudade reprimida
Sou o teu sangrar ao ver minha partida
Sou o teu peito a apelar, gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor

Sou teu ego, tua alma
Sou teu céu, o teu inferno a tua calma
Eu sou teu tudo, sou teu nada
Minha pequena, és minha amada
Eu sou o teu mundo, sou teu poder
Sou tua vida, sou meu eu em você

Que falta você me faz amor

sexta-feira, dezembro 12, 2008

Finalmente, lar novo

Finalmente, estamos de lar novo!

Agora para acessar o blog, basta entrar em http://www.xido.com.br

Valeus!

DNS propagado

DNS do novo dominio ja propagado, em breve em endereço novo. 
Meio que sempre foi um sonho ter um endereco proprio pro meu blog, sem spams e outras encheções de saco. Assim caminha a humanidade, com passos de dinossauro e muita libertinagem. Alias, esses dias reparei que se voce usa frase ja feitas, você meio que se torna um "burrão" sem opiniões, por isso as diz. Entretanto se voce desvirtual a frase ja feita e de preferencia cria uma duplicidade de sentidos (onde um dos sentidos é sexual ou apelativo), mesmo que passem a nao ter mais fundamentação, você vira um gênip de grandes sacadas, sacou?

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Espaço próprio

Registrado o dominio xido.com.br agora vaaaai

terça-feira, dezembro 09, 2008

TIMrolação master

Pensem em algo enrolado. Eu pensei na TIM

quarta-feira, novembro 26, 2008

Metas de peso


Peso em 24/11/2008: 97,100 kg
Peso em 25/11/2008: 96,000 kg
Peso em  02/12/2007: 94.450 kg
Meta: 90 kg

(e olha que não sou gordo, apenas gosto de estar bem pro meu amor).

terça-feira, outubro 28, 2008

Dicas até 27/10/2008


Amor, sei que voce rotineiramente não le meu blog, mas constarei aqui as dicas:

Primeiro lote:
1. Possui um guarda-chuva, um extintor é uma caixa de lapis-de-cor de 64 cores;
2. Pode ser comprado em qualquer lugar (shopping, mercado, centro da cidade, internet);
3. Custa entre R$ 500 e R$ 5.000,00;
4. Pode ser usado em viagem, festa ou qualquer outro lugar (ou não);
5. Uma das dicas (de 1 a 5), inclusive essa, pode ser falsa.


Segundo lote:

6. Relacionado ao número 8 e 18;

Terceiro Lote:

7. A Primeira letra é o que pode provar que você vem da sua mãe e irmã;
8. A ùltima letra é a primeira letra do meu melhor amigo do tempo de faculdade;
9. Causa um pecado capital;

Quarto Lote:

10. Relacionado ao número 3.

segunda-feira, outubro 06, 2008

Ser feliz não é clichê


Há muito venho pensando, o que é a tal da felicidade perseguida por todos? Tal felicidade que as vezes as pessoas passam décadas da vida para descobrir, viajam os quatro cantos do mundo atrás, iniciam e terminam relacionamentos em busca, cometem os maiores erros da vida e talvez acertem também muitas vezes os caminhos.

Quem sabe? Que tal se a felicidade, for o esforço, o sorriso, o suor, a luta, a realização, a conquista e a satisfação de quanto se acerta, se namora, se alcança ou se acerta?

Talvez não exista um estado de felicidade, mas exista uma grande motivação da alma em um dado momento que façamos esquecer da volta, esquecer das contas, esquecer da vida. Apenas viver o momento.

Ser feliz não é clichê. Ser feliz é parte do aperfeiçoamento.

Feliz, meu amor, é eu ter você. Mariana V.M.S.

Sorria.. e olha que você nem deve estar na Bahia


*nem sei se vou voltar a postar, mas tendo vontade, que problema há? Não é?