quarta-feira, novembro 26, 2008

Metas de peso


Peso em 24/11/2008: 97,100 kg
Peso em 25/11/2008: 96,000 kg
Peso em  02/12/2007: 94.450 kg
Meta: 90 kg

(e olha que não sou gordo, apenas gosto de estar bem pro meu amor).

terça-feira, outubro 28, 2008

Dicas até 27/10/2008


Amor, sei que voce rotineiramente não le meu blog, mas constarei aqui as dicas:

Primeiro lote:
1. Possui um guarda-chuva, um extintor é uma caixa de lapis-de-cor de 64 cores;
2. Pode ser comprado em qualquer lugar (shopping, mercado, centro da cidade, internet);
3. Custa entre R$ 500 e R$ 5.000,00;
4. Pode ser usado em viagem, festa ou qualquer outro lugar (ou não);
5. Uma das dicas (de 1 a 5), inclusive essa, pode ser falsa.


Segundo lote:

6. Relacionado ao número 8 e 18;

Terceiro Lote:

7. A Primeira letra é o que pode provar que você vem da sua mãe e irmã;
8. A ùltima letra é a primeira letra do meu melhor amigo do tempo de faculdade;
9. Causa um pecado capital;

Quarto Lote:

10. Relacionado ao número 3.

segunda-feira, outubro 06, 2008

Ser feliz não é clichê


Há muito venho pensando, o que é a tal da felicidade perseguida por todos? Tal felicidade que as vezes as pessoas passam décadas da vida para descobrir, viajam os quatro cantos do mundo atrás, iniciam e terminam relacionamentos em busca, cometem os maiores erros da vida e talvez acertem também muitas vezes os caminhos.

Quem sabe? Que tal se a felicidade, for o esforço, o sorriso, o suor, a luta, a realização, a conquista e a satisfação de quanto se acerta, se namora, se alcança ou se acerta?

Talvez não exista um estado de felicidade, mas exista uma grande motivação da alma em um dado momento que façamos esquecer da volta, esquecer das contas, esquecer da vida. Apenas viver o momento.

Ser feliz não é clichê. Ser feliz é parte do aperfeiçoamento.

Feliz, meu amor, é eu ter você. Mariana V.M.S.

Sorria.. e olha que você nem deve estar na Bahia


*nem sei se vou voltar a postar, mas tendo vontade, que problema há? Não é? 

domingo, agosto 19, 2007

Coisas do Brasil


Só no BRASIL!!!!!!!!!!!!

O avião tenta pousar... derrapa... não freia... a pista é pequena e tem problemas de atrito e drenagem.... o reverso não funciona... não tem área de escape... tenta subir novamente... bate no prédio... pega fogo... morrem 200 pessoas... e sabe quem vai preso?

O DONO DO PUTEIRO...!!!!!!!!

É mole.... só aqui mesmo!!!!!!

cade voce?

Que dor é essa que eu sinto e não consigo ver?
Que dor é essa que só passa quando eu te vejo?

Dor da saudades, curada com a sensação do bem estar
O bem que é estar com você.

O Bom é estar bem com você.

TE AMO!

quinta-feira, agosto 09, 2007

Fugir ... ?


Às vezes eu vejo alguns comportamentos padrões que me incomodam um bocado, e um deles com certeza é a fuga que as pessoas optam para não enfrentar uma realidade ou um problema de frente.
É fato que correr é mais fácil do que enfrentar e atualmente, mais vale um medroso vivo do que um corajoso morto, mas e quando a situação não envolver riscos a vida e sim a moral e caráter?
O que vale mais para você hoje? Deixar de escutar algumas verdades (que pra você nunca são verdades, e sim blasfêmias, perjuros, difamações e afirmações errôneas) ou simplesmente virar as costas, cantar 'eu não sei de nada' ou 'eu não sabia de nada'?
Claro que é virar as costas, mas para uma pessoa com um mínimo de escrúpulos e razoável bom senso, depois de algum tempo, o sentimento de 'fraqueza' começa a perturbar como se fosse uma tortura chinesa, um bambu embaixo da unha.
Estou fazendo aqui um grande mea-culpa! Sim, eu fui frio e fraco o suficiente para não ter vontade e coragem de ir ao enterro dos meus avós, fui insensível o suficiente para falar pra todos que eu não queria ir, pq a minha presença não mudaria em nada a situação! E fui sarcástico ao ponto de afirmar que a pessoa que mais se importaria com minha presença lá, não estaria lá para me receber. Será?
Contam os sábios que todos temos um Amigo, que anda sempre com a gente! Ele não gosta que falem mal da gente e protege sempre, sempre retribuindo na mesma medida o grau da maldade ou da bondade. Sim, é Ele.
Criado em família diurna-católica e noturna-espírita, eu SABIA que os que 'partiram' estariam SIM me esperando lá para um último adeus e um último alento, mas resolvi ser cego para o fato. Eu fugi, e hoje já chorei no colo de uma pessoa sofrendo com esse arrependimento, e não tem jeito, é fato irreparável, eu não fui e não vou ter um segunda chance. Hoje me resta uma plaquinha no local de repouso eterno da casca, sempre bonita e brilhante, mas não é a mesma coisa.

Shame on you, Renato.

Não corram, enfrentem. É sempre melhor.

segunda-feira, julho 02, 2007

Filosofia Brasileira


Na arte do conformismo, com certeza o brasileiro é o topo do ranking. Já ouviram o Galvão Bueno ficar feliz com o 10o lugar do Rubinho Barrichello? E com o 19281082918201821821o129o lugar de um atleta brasileiro de 'ponta' enquanto a gente vê em primeiro, segundo, terceiro e assim por diante os lugares ocupados por americanos? Algumas filosofias são errôneas! O importante é competir só serve pra quem nunca perdeu um primeiro lugar por detalhes... e pra não esquecer da máxima, segundo lugar é apenas o primeiro dos últimos. Ou alguém lembra dos vices campeões?

segunda-feira, junho 25, 2007

Como cabe?


Como cabe no peito, amor tão grande? Que nunca para de crescer e que a cada dia mais toma mais e mais espaço? Simples, é que junto com o meu amor, eu também cresço e aprendo a cada dia mais como viver e ser feliz com uma pessoa.
Esse fim de semana foi perfeito, assim como todos os dias com você.

TE AMO MAIS QUE TUDO!

quarta-feira, junho 20, 2007

Imediatismo x Estabilidade


No mundo dos negócios, tem uma pergunta intrigante:

Vale a pena ganhar mais dinheiro no imediato, sem garantias para o futuro, ou seja, você pode ir dormir empregado e acordar no olho da rua, ou ganhar um pouco menos mas tendo estabilidade de emprego, ou seja, saber que no fim do Mês com certeza aquele danado $$ vai estar na sua conta?

Que dilema!