domingo, junho 28, 2009
segunda-feira, junho 15, 2009
Lembranças do passado
Claro que hoje, pensando pelo lado comercial da coisa, foi uma série que falava sobre o mais óbvio dos óbvios, como conflitos amorosos, pais ditadores (aos olhos do narrador), amigos, sexo, droga e rock'n'roll.
Acredito que o sucesso veio exatamente por falar disso, do que todos vivemos, pois ai, incluem-se jovens, adultos, velhos... inteligente isso. A única coisa latente que remonta ao passado Norte-Americano, é a constante lembrança da guerra da Coréia e do Vietnã.
Enfim, algo para relembrar e ser visto sempre. Afinal, quem não tem um amigo meio Pfeiffer?
terça-feira, junho 09, 2009
Dor! Ai meu rim

Ai ai, ontem, dia 08 de junho de 2009, senti uma agulhada em meu rim direito, que em um instante atingiu o esquerdo e que rapidamente tomou conta de toda minha região lombar. Imediatamente lembrei das cólicas renais do meu pai e praguejei todos os malditos médicos, pseudos-mães-dinás, que dessa vez acho que acertaram na hereditariedade dos malditos calculos renais.
Ai de mim, ai do meu rim, sera o meu fim?
Pior, fiquei tenso com a dor e fiquei com o ombro hoje todo dolorido, voltando uma dor no mesmo que eu nao sentia ha uns bons 3 anos, quando dei uma machucadinha de leve nele (tá, inteiro arregaçado), me afastando de qualquer coisa que exigisse força por um bom tempo. Alias, era ridiculo, pq meu movimento de elevação lateral do braço direito, ficou limitado a no máximo 45 graus. Hoje é normal denovo hehe.
Hoje acordei melhor, mas de maneira estrabica, um olho no peixe e outro na pedra.
segunda-feira, maio 25, 2009
Vai em paz, meu Irmão.
Infelizmente em minha viagem a Campos do Jordão fui apedrejado na alma com a noticia do falecimento do meu Amado Irmão Zé Rodrix, pessoa de fala fácil, facetas múltiplas (do mestre ao aprendiz), cativante por natureza e engraçado como poucos.
Somente quem teve a grata satisfação de ao menos um dia conversar com ele, sabe do que eu estou falando.
Talvez poucos conheçam o Zé, porém, sua musica e seus trabalhos são facilmente reconhecidos quando executados, desde Casa no Campo na voz da imortal Elis Regina, até o famoso jingle 'de mulher pra mulher, marissaaaaa' (sim, ele que fez).
Zé era autor de frases impagáveis, como "Uma ideia na cabeça, uma camera na mão e uma merda na tela" ou ainda "Faço questão de não estar onde não me querem". Mas, mais impagavel ainda é sua chama, Zé que dois meses atras confessara ao meu pai e a mim, em conversa particular, que a emoção que meu pai um dia sentiu em realizar algumas coisas em nossa Sublime Ordem, ele também queria sentir com seu filho, pois não teve como ter esse prazer com seu pai, que faleceu pouco antes do marcante dia. Que pena Zé, mas temos certeza que a presença não precisa ser feita de carne e osso, e você sabe, tão bem quanto eu, que o espírito transcende.
Zé, vai em paz, que o Grande Arquiteto do Universo te acompanhe. Ore por nós, olhe por nós e nos proteja, pois você, meu Irmão, está em um lugar seguro e tranquilo, tal qual sua casa no campo. Um dia com certeza, todos iremos nos encontrar e então voltarmos a sorrir em uma Ceia Mistíca, comungando o Amor Fraternal.
segunda-feira, maio 04, 2009
alguem me explica?
De todas as coisas que eu ja vi no mundo, algumas eu nunca entendi:
Qual o significado exato de 'nem que a vaca tussa' e quem foi o infeliz que inventou isso?
Ou ainda, 'sou brasileiro até debaixo d'agua' .. essa eu nao consigo nem começar a interpretar.
terça-feira, abril 28, 2009
essa é boa
Já vi uma doença da vaca-louca (até conheci umas na adolescência).
Aí veio a gripe do frango (ai estourou a crise dos franguinhos dodóis.. inicio da onda emo, certeza).
E agora, quando eu pensava que tudo que poderia ser considerado freak-show tivesse acontecido, surge a Gripe Suina, ou seja, um porco gripado. Falta alguma coisa?
Não falta nada, até Susan Boyle foi fichinha perto dessa.
domingo, abril 12, 2009
Feliz Pascoa!
Feliz pascoa pra todos!
PS: AMOR ! EU AMO VOCEEEEEEEE
segunda-feira, abril 06, 2009
segunda-feira, março 30, 2009
terça-feira, março 17, 2009
Queimem todos no inferno, pq o Clo ja comecou a fazer isso cedo, soh que na terra.
Assinar:
Postagens (Atom)