domingo, julho 19, 2009

And, so is it?


And so it is
Just like you said it would be
Life goes easy on me
Most of the time
And so it is
The shorter story
No love, no glory
No hero in her sky

I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes...

And so it is
Just like you said it should be
We'll both forget the breeze
Most of the time
And so it is
The colder water
The blower's daughter
The pupil in denial

I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes...

Did I say that I loathe you?
Did I say that I want to
Leave it all behind?

I can't take my mind off of you
I can't take my mind off you
I can't take my mind off of you
I can't take my mind off you
I can't take my mind off you
I can't take my mind...
My mind...my mind...
'Til I find somebody new


segunda-feira, julho 13, 2009

Brasileiros.. e brasileiras

Cada uma viu, antes ele dizia que não sabia dos atos secretos. Depois não sabia do neto que trabalhava no Congresso, nem o sobrinho. Alias, a filha dele, que era Senadora, ganhou no tapetão o Governo do Maranhão.

Agora ele nao sabia de uma conta deUS$ 850.000,00.

E pra completar a história, disse que vai criar um movimento histórico para sanear o Senado.

Vai contando nos dedos ae Sarney, logo enche uma mão.

quinta-feira, julho 02, 2009

Tudo bem ser torcedor, apaixonado por algum time de futebol ou qualquer outro esporte, chorar, gritar, sorrir... mas igual corinthiano, isso não existe. É fanatismo, tá doido.. chega até a irritar

domingo, junho 28, 2009

Flickr

This is a test post from flickr, a fancy photo sharing thing.

segunda-feira, junho 15, 2009

Lembranças do passado

Chegou hoje o meu box de DVDs da Série Anos Incríveis, que fez parte da minha pré-adolescência e que muitas coisas ainda me fazem refletir em determinados momentos.
Claro que hoje, pensando pelo lado comercial da coisa, foi uma série que falava sobre o mais óbvio dos óbvios, como conflitos amorosos, pais ditadores (aos olhos do narrador), amigos, sexo, droga e rock'n'roll.
Acredito que o sucesso veio exatamente por falar disso, do que todos vivemos, pois ai, incluem-se jovens, adultos, velhos... inteligente isso. A única coisa latente que remonta ao passado Norte-Americano, é a constante lembrança da guerra da Coréia e do Vietnã.
Enfim, algo para relembrar e ser visto sempre. Afinal, quem não tem um amigo meio Pfeiffer?

terça-feira, junho 09, 2009

Dor! Ai meu rim

Ai ai, ontem, dia 08 de junho de 2009, senti uma agulhada em meu rim direito, que em um instante atingiu o esquerdo e que rapidamente tomou conta de toda minha região lombar. Imediatamente lembrei das cólicas renais do meu pai e praguejei todos os malditos médicos, pseudos-mães-dinás, que dessa vez acho que acertaram na hereditariedade dos malditos calculos renais. 
Ai de mim, ai do meu rim, sera o meu fim? 
Pior, fiquei tenso com a dor e fiquei com o ombro hoje todo dolorido, voltando uma dor no mesmo que eu nao sentia ha uns bons 3 anos, quando dei uma machucadinha de leve nele (tá, inteiro arregaçado), me afastando de qualquer coisa que exigisse força por um bom tempo. Alias, era ridiculo, pq meu movimento de elevação lateral do braço direito, ficou limitado a no máximo 45 graus. Hoje é normal denovo hehe.
Hoje acordei melhor, mas de maneira estrabica, um olho no peixe e outro na pedra.

segunda-feira, maio 25, 2009

Vai em paz, meu Irmão.

Infelizmente em minha viagem a Campos do Jordão fui apedrejado na alma com a noticia do falecimento do meu Amado Irmão Zé Rodrix, pessoa de fala fácil, facetas múltiplas (do mestre ao aprendiz), cativante por natureza e engraçado como poucos.
Somente quem teve a grata satisfação de ao menos um dia conversar com ele, sabe do que eu estou falando.
Talvez poucos conheçam o Zé, porém, sua musica e seus trabalhos são facilmente reconhecidos quando executados, desde Casa no Campo na voz da imortal Elis Regina, até o famoso jingle 'de mulher pra mulher, marissaaaaa' (sim, ele que fez).
Zé era autor de frases impagáveis, como "Uma ideia na cabeça, uma camera na mão e uma merda na tela" ou ainda "Faço questão de não estar onde não me querem". Mas, mais impagavel ainda é sua chama, Zé que dois meses atras confessara ao meu pai e a mim, em conversa particular, que a emoção que meu pai um dia sentiu em realizar algumas coisas em nossa Sublime Ordem, ele também queria sentir com seu filho, pois não teve como ter esse prazer com seu pai, que faleceu pouco antes do marcante dia. Que pena Zé, mas temos certeza que a presença não precisa ser feita de carne e osso, e você sabe, tão bem quanto eu, que o espírito transcende.
Zé, vai em paz, que o Grande Arquiteto do Universo te acompanhe. Ore por nós, olhe por nós e nos proteja, pois você, meu Irmão, está em um lugar seguro e tranquilo, tal qual sua casa no campo. Um dia com certeza, todos iremos nos encontrar e então voltarmos a sorrir em uma Ceia Mistíca, comungando o Amor Fraternal.

segunda-feira, maio 04, 2009

alguem me explica?

De todas as coisas que eu ja vi no mundo, algumas eu nunca entendi:

Qual o significado exato de 'nem que a vaca tussa' e quem foi o infeliz que inventou isso?

Ou ainda, 'sou brasileiro até debaixo d'agua' .. essa eu nao consigo nem começar a interpretar.

terça-feira, abril 28, 2009

essa é boa


O que mais falta eu ver na vida?

Já vi uma doença da vaca-louca (até conheci umas na adolescência).
Aí veio a gripe do frango (ai estourou a crise dos franguinhos dodóis.. inicio da onda emo, certeza).

E agora, quando eu pensava que tudo que poderia ser considerado freak-show tivesse acontecido, surge a Gripe Suina, ou seja, um porco gripado. Falta alguma coisa?

Não falta nada, até Susan Boyle foi fichinha perto dessa.

domingo, abril 12, 2009

Feliz Pascoa!

Juro que consigo até ver as lagrimas do coelho quando ele botou esse ovo!

Feliz pascoa pra todos!


PS: AMOR ! EU AMO VOCEEEEEEEE