quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Coisas inesperadas

Ultimamente tem acontecido fatos que causam surpresa e espanto para todos os telespectadores e mais céticos. Só para ilustrar o que falo, gostaria de registrar aqui para a posteridade:


 1. Paris Hilton escolhida para ser a garota propagada da cerveja DEVASSA;
 2. PT dizendo que nunca soube nada do mensalão ou qualquer outro tipo de corrupção.
3. BBB tendo mais repercussão que os escandalos políticos, roubos deslavados e mentiras sem nenhum escrupulo.
4. Denúncias e mais denúncias em época de eleição
5. Brasil dando vexame em esportes que não seja futebol e volei, e pra piorar, querendo ser campeão nas olimpiadas de inverno.
6. Brasil declarando que as olimpiadas de 2016 sairão um POUCO mais caro que o planejado. Planejado: 1,4 bilhoes de INFRA, estimado agora: 28,3 bilhoes.
7. "Rebolation" é a canção mais insuportável já criada, pensada com a bunda e escrita com o rabo.
8. Politico dizendo: 'não sei de nada'.

Só falta agora, e com certeza irá acontecer, é elegermos a Dilma para presidente! Ai fica uma maravilha na politica: se fizer um muro em volta dos politicos, vira hospicio. Se cobrir com uma lona, vira circo.

sexta-feira, janeiro 29, 2010

Droga!

Lula está sem medicação e dormiu bem, diz médico
29 de janeiro de 2010 • 19h24 • atualizado às 22h47

terça-feira, janeiro 19, 2010

Brasil x Haiti

Bom, não poderia deixar de postar algo sobre a incrível situação que se encontra o Haiti, com estimativa de 50 a 100 mil mortos em decorrência do terremoto que atingiu a capital Porto Principe no começo desse ano de 2010. Tudo muito triste, mas a grande pergunta que me surge na cabeça é: por que o povo é tão ignorante ao ponto de esquecer as mazelas do próprio cotiano para assistir, num big brother psicótico, o sofrimento de um país que se encontra em uma guerra civil interminável? Que diga-se de passagem, o próprio Brasil não deseja o fim, é uma grande oportunidade de evidenciar ao mundo que nossa nação da conta de conter um conflito desse e assim bater no peito e falar com propriedade que merece uma cadeira no Conselho de Segurança da ONU.
Supimpa, mas vamos voltar ao nosso pais, onde encontramos HOJE, dia 19 de janeiro de 2010 as seguintes situações:

1. Governador é filmado em situação irregular, e mesmo assim defendem o coitado, por que ele é tão gente boa quanto o famoso 'rouba mas faz' paulistano;
2. Chuvas causam prejuízo de mais de 1 bilhão de reais no sul-sudeste brasileiro;
3. Defesa Civil declara que existem mais de 40 milhoes de residências em area de risco no Brasil;
4. Alcool nunca foi tão caro;

E assim vai, ou seja, já temos problemas DEMAIS em nosso próprio território para resolver do que ficarmos cuidando no momento de outras nações.

Sabem aquela máxima, que vamos procurar outra coisa pra cuidar pq da nossa vida já cuidam? Então, do Brasil ninguém cuida.

Brasil, o país do futuro.. e sempre será

terça-feira, janeiro 12, 2010

Foto Publicada


Olha só que surpresa, eu estava visitando as estatisticas do meu flickr e me deparei com uma visita vindo de um site gringo e olha o que eu achei: http://omgsexyfood.tumblr.com/post/312866561/bloomin-onion
Para a minha grata surpresa, fui linkado e publicado em um site bem conceituado! (foto ao lado)
Valeus a quem visita!

terça-feira, janeiro 05, 2010

Marisa EMOnte


Sei que esse post pode deixar muita gente injuriada comigo, mas é o que eu acho e o que eu cheguei a conclusão: Marisa Monte foi a primeira EMO do Brasil, e as provas sempre estiveram na cara de todos!! Vamos a elas:

Musica: O que me importa?

O que me importa ver chora chorando, se tantas vezes eu chorei também. O que me importa sua voz chamando, se pra você jamais eu fui alguém.
O que me importa essa tristeza em seu olhar, se meu olhar tem mais tristezas para chorar.


Música: A saudades não passa



A lembrança continua sofro, choro pelas ruas.
Busco por notícias suas, não te acho em nenhum lugar.
Sinto falta de você.
O que fiz pra te perder ?
Preciso tanto te esquecer.

Música: Mais um na multidão

(..) Sou mais um na multidão (..)



Sem comentários, né? Não contrariem, senão ela chora!

terça-feira, dezembro 29, 2009

10 Mentiras de 2010


Mentiras, tão recentes quanto futuristicas, que ouviremos e ja ouvimos:


1. Hebe Camargo vai ficar magoada com Silvio Santos porque seu programa mudou de horário.

2. São Paulo será alagada por um temporal e a prefeitura dirá que caiu num só dia toda a chuva prevista para os próximos seis meses.

3. Um crime hediondo chocará o Rio, o governador dirá que basta, uma multidão fará uma passeata vestida de branco e o Congresso vai aprovar leis mais duras para o tráfico.

4. O pré-candidato a presidente derrotado no PSDB anunciará imediatamente o apoio ao vencedor, mas não fará nada durante a campanha.

5. Os EUA anunciarão que, em breve, vão retirar tropas do Oriente Médio, mas que antes é preciso enviar mais 500 mil soldados.

6. O presidente Lugo será declarado pai de mais seis filhos.

7. Um país da América Latina sofrerá um golpe de estado e o Brasil dará asilo ao deposto.

8. A Rede TV divulgará que o Pânico marcou 4 pontos no Ibope.

9. Três ex-BBBs serão capa da Playboy.

10. Lula vai falar merda.

quinta-feira, dezembro 17, 2009

FELIZ NATAL


Chegando a época mais feliz do ano, quando todos os corações transbordam de alegria, onde todos os pecados são perdoados e todos os erros são aceitos se convertidos em ensinamento. Época de paz, realizações e confraternização.

MENTIRA!

Natal há muito tempo tem significados bem diferentes desses.
Para os politicos, época de curtir o panetone do Sr. Arruda (para deixar gravado aqui, é sobre o escândalo da propina no DF).
Para os comerciantes, hora de enganar mais uma vez os idiotas consumidores que acham o máximo comprar uma coisa de R$ 200,00 em 24 parcelas de R$ 20,00.
Para os lojistas, época de ganhar hora extra, xingar o patrão por fazer eles cumprirem hora extra e quando acabar, lamentar pelo fim das horas extras, mas o patrão continua sendo sobrinho do capeta.
Para as crianças, tão puras e singelas, hora do riquinho ganhar um presente pra esnobar os menos favorecidos e dos menos favorecidos ficarem mais revoltados por serem pobrinhos!
Para as mães, hora de pendurar tudo no cartão do marido ou no crediário!
Para os pais, hora de ensinar para a familia como ser um belo incompetente e dizer que gasta mais do que ganha e por isso não pode dar presentes.
Para os otimistas, o nascimento de Cristo, salvador do mundo.
Para os pessimistas, também o nascimento de Cristo, mas também perto do fim do ano, menos um ano de vida.
Para os bandidos, data ótima para praticar seus crimes, igual foi ontem e será amanhã.

Mas nem só de críticas vive esse meu mundinho, vive em também tentar passar uma mensagem, talvez menos sonhadora e mais consciente. Temos que acreditar no futuro da humanidade, claro, mas sem esquecermos jamais que esse futuro passa obrigatoriamente por nossas ações presentes. Não adianta criticar sem fazer a sua parte, não adianta acusar sendo culpado e muito menos falar do sujo sendo roto.
Eu faço o que posso, e na minha atual situação e condição empregatícia, tenho conseguido fazer o que todos deveriam fazer: o correto e ajudar o menos beneficiado.
Buscar o equilíbrio e a harmonia dentro da sua comunidade é uma das suas maiores obrigações. Lembre-se que você faz parte de um todo e não o todo faz parte de você. Mova-se juntamente com a grande massa, mas procure a massa boa e não a massa podre.
Saiba que sempre buscamos nos relacionar com pessoas e grupos que temos afinidades, portanto, se você tem amigos que adoram se gabar por serem fraudadores de qualquer espécie, malandros de qualquer forma e que fazem da lei de gerson o seu grande mote de vida, saiba, você é um deles. Tanto quanto os seus iguais.
Ser o máximo de bondade e honestidade, conter dentro de si a centelha da boa convivência e atitude, nunca deveria ser motivo de exclusividade de um ou outro indivíduo e sim uma obrigação de cada ser vivo e pensante nesse planeta.
Estamos aqui para fazer a diferença, individualmente, e a soma dessa deve ser a grande alavanca, a chave mestra da mudança.
Seja único, seja diferente, mas apenas em intensidade. Seja apenas MELHOR que seus pais, já é um enorme progresso para o mundo.

Feliz Natal.

quarta-feira, novembro 11, 2009

Não se iluda!


Atenção,

Nunca tive intenção de fazer aqui o papel de advogado do diabo, ou desanimar ninguém de nenhuma empreitada ou tão pouco de desmanchar sonhos, mas tem coisas que a vida vai ensinar vocês e 100% de certeza que sofrerão decepções que todo mundo acaba sofrendo, e muitas convicções suas cairão por terra.

Vamos lá:


1. Não aconselhe ninguém mais novo, pois quando você escutava um mais velho te falando algo antes, você sempre achava uma grande baboseira;

2. Não se ache o mais inteligente do mundo, em nenhuma situação, lembra que você com 10 anos se achava o mais esperto do mundo? Pensa hoje, quanta cagada você fez? Faria denovo? Então você não era o mais esperto! (e hoje mais velho, você daria conselhos pra você mesmo? Se sim, leia item acima denovo);

3. Seus pais com certeza tem preferência maior por um dos filhos, gostar igual é lorota;

4. Sim, você vai morrer... 

5. Sim, você vai sofrer por amor;

6. Sim, você vai mentir em muitas situações, até morrer (ou fingir que morreu);

7. Sim, vão mentir pra você em muitas situações, inclusive sobre alguém morrer;

8. Sempre vai existir alguém que manda mais que você;

9. Você nunca vai ser o mais querido por todos;

10. Muita gente tem por você uma falsa amizade e um verdadeiro interesse viceral;

11. Você vai ser falso com alguém.. e vai se aproximar de alguém por interesse;

12. Sim, você é um porre em MUITAS situações;

13. Você não é tão bom quanto imagina! Você foi eleito melhor jogador do mundo em qualquer modalidade? 

14. Tem algum Nobel? Está no Top 10 da Forbes dos mais ricos? Então, recolha-se a sua mera insignificância.

15. Você nunca vai casar com seu 1º amor;

16. Se você acredita que vai realizar todos seus sonhos, acorde pra realidade.

17. Somente idiotas seguem a velha máxima: ".. e não sabendo que era impossível, ele foi la e fez..".

18. Não seja falso-moralista! Você também comete pecados, em maior ou menor intensidade do que os meus.

19. Extrema magreza é doença;

20. Extrema gordura é doença;

21. Ser acomodado é doença;

22. Gosto é gosto, não vai nunca mudar dos outros;

23. Ninguém gosta de palpites sem ser solicitado;

24. Sim, mulher usa SIM pra dizer sim e não e NÃO pra dizer sim e não;

25. Sim, eu me acho mais inteligente que você.

    terça-feira, novembro 03, 2009

    Eu estava preparando um texto sobre pessoas que buscam refugio do 'eu sou vítima do mundo' em outras situações, mas achei melhor resumir de maneira mais didática e muito mais ácida, claro.
    Vamos falar também um pouco sobre incompetência e medo de responsabilidade, tão comum no dia de hoje, e que pra variar, virou um grande pandemônio.
    Quem não conhece um cidadão que nunca é culpado de nada ou que na pioooor das hipóteses, foi a situação desfavorável que fez ele agir de maneira tão imbecil? São claros os sinais de pessoas assim, costumam usar as frases a seguir com certa frequência:

    - Não fiz aquilo por que choveu/fez frio/perdi hora/tive uma má sensação/não senti uma energia boa.
    - Não fui eu! Você não confia em mim?
    - Eu sei, mas não quero falar.
    - Ninguém me entende.

    Enfim, essas desculpinhas esfarrapadas que só fogem da realidade e põe o foco em outro assunto. Para essas pessoas, só recomendo uma coisa: vergonha na cara, ninguém tem culpa de você ser um perdedor e aceitar isso.

    *PS: Bugrão rumo a serie A

    segunda-feira, outubro 19, 2009

    Rubens Barrichello

    Vou apenas repetir o que a Hortência disse esses tempos, e tenho certeza que coincide com o pensamento de muita gente:

    'O Rubinho tem estrela, senão não estaria onde está por tanto tempo, problema que ela fica na bunda dele, e quando ele senta no cockpit ja viu..'