quinta-feira, maio 08, 2003

::: tudo é azul

tuuuudo é azul. :DD to feliz.. lalala.. fodam-se os infelizess... lalala..

alias, morram os infelizes com sua tristezinha besta... deveriam estar felizes só pelo fato de saberem ler, ter acesso a internet e estarem vivos.. pelo menos nao sao analfabetos, favelados e doentes.

eu nao mudei em nada, o que mudou foi a forma que me encaram agora... voltei a ser o que eu sempre fui... quetao.. fechadao, a.n.t.i.s.o.c.i.a.l ... tah que parece ser bem mesquinho, mas pra falar comigo agora vai ter que merecer, senao.. tchau... ah, internet tbm nem tah mais rolando... uma que eu to sem saco pra entrar, outra que entro soh raramente pra fazer coisas que NAO interessam a voce... ah, aos leitores fieis do blog.. pra variar esse post-remendo serviu soh pra suprir a incrivel ma vontade de postar algo util. Pq eu to feliiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzzz

... aqui nao mora a inveja, nao aceitamos a tristeza e muito menos o rancor... morram os depressivos, afinal, nao é isso que voces tanto querem?

hhihihh

Nenhum comentário: