sábado, dezembro 20, 2003

::: um minuto de silencio

Existe na vida muitas coisas que gostaríamos de falar mas não falamos. Independente do motivo. Sim, eu sou como todos, e também tem coisas que eu penso e não falo, assim como falo e não penso dessa forma.

O que eu penso mas não falo:

- Eu amo minha namorada mais que tudo. Por ela eu daria a vida. Nunca canso de dizer que amo ela pq um dia eu não quero me arrepender de não ter deixado isso bem claro a todos que quisessem ouvir.
- Eu gosto dos meus pais, mesmo com várias intransigências.
- Sim eu tenho amigos.. bem poucos é verdade. Porque amigos são irmãos que você escolhe. colegas tem em qq canto'
- Já chorei algumas vezes
- Não ligo pra opiniões do zé povinho.

sei la, a vida é assim...

*** feliz natal..

Apesar de ser uma data comercial como muitos dizem, eu adoro o natal.. e nao é por causa do 'renovado espirito de caridade e humanidade que aflora nas pessoas.' nao é mesmo!!.
Eu curto o natal pq eh uma data que a maioria fica alegre, renova as esperancas e esquecem um pouco dos problemas que aflige o cotidiano. Tudo que deixa as pessoas mais felizes deveria ser louvavel, mesmo que trate-se de uma data comercial e o simbolo seja um modelito quadradao da coca-cola. mesmo assim.

Esse natal promete ser especial, 2003 foi um ano muito dificil. Cabalisticamente, era pra ser mesmo, 2003 é regido pelo numero 5 (2+0+0+3), um numero de muita duvida e contradicao, o 5 pode ser obtido da soma do 2 e do 3, o 2 é a dualidade em pessoa, a vida e a morte, a riqueza e a pobreza, o calor e o frio... o tres simbolicamente é o numero da perfeicao, o numero divino. Quase tudo no mundo é 3.
É a tríade. Portanto, pensando em 2004, onde o numero 6 é o numero da vez, teremos um ano mais afetivo, mas promissor e de melhoras, pensando assim, temos a fé e a esperaça tão pregada por todas.

Alias, a fé e a esperanca soh existem naquelas pessoas que estao desesperadas ou com alguma duvida. Existe povo mais desesperado e duvidoso do que o brasileiro?

Ano novo, vida nova, novos valores, antigos valores, todas as promessas de viradas de anos tao tradicionais... 'vou emagrecer, ser um melhor filho e estudar mais'. É, bonito, pelo menos para comecar o ano, mas vamos contabilizar tudo o que planejamos para este ano... eu no comeco do ano coloquei no blog meus objetivos:
1. Passar de ano
2. Comprar celular novo
3. Voltar pra Chicago/IL
4. Ler o dobro de livros
5. Abrir minha propria empresa
6. Trocar de carro..

de todos esses objetivos, apenas abrir a empresa e comprar celular novo eu realizei ateh agora (pq ainda nao sairam as notas da faculdade). Fiquei frustrado? Claro que nao, e as outras coisas que aconteceram?

1. Tenho a mais maravilhosa namorada do mundo
2. Ganhei uma cachorrinha nova
3. Montei um aquario
4. Ganhei presentes durante o ano
5. Sai bastante
6. Revi amigos

já nao é suficiente?

A grande sacada da vida está em ver coisas boas até nos piores desastres. Esse é o problema da maioria, confundem e fazem ao contrario, acham um desastre em uma coisa otima.

Vamos ser confiantes ... e mais pacientes comigo, pq eu escrevo bastante mesmo, eu sei.

Nenhum comentário: