terça-feira, junho 09, 2009

Dor! Ai meu rim

Ai ai, ontem, dia 08 de junho de 2009, senti uma agulhada em meu rim direito, que em um instante atingiu o esquerdo e que rapidamente tomou conta de toda minha região lombar. Imediatamente lembrei das cólicas renais do meu pai e praguejei todos os malditos médicos, pseudos-mães-dinás, que dessa vez acho que acertaram na hereditariedade dos malditos calculos renais. 
Ai de mim, ai do meu rim, sera o meu fim? 
Pior, fiquei tenso com a dor e fiquei com o ombro hoje todo dolorido, voltando uma dor no mesmo que eu nao sentia ha uns bons 3 anos, quando dei uma machucadinha de leve nele (tá, inteiro arregaçado), me afastando de qualquer coisa que exigisse força por um bom tempo. Alias, era ridiculo, pq meu movimento de elevação lateral do braço direito, ficou limitado a no máximo 45 graus. Hoje é normal denovo hehe.
Hoje acordei melhor, mas de maneira estrabica, um olho no peixe e outro na pedra.

3 comentários:

Anônimo disse...

:O AMOR..não sabia que tinha sido tão séria assim sua dor! =/

AMO VOCÊ!

marcos gattai disse...

Ainda dá tempo de voce trocar seu rim por um IPOD hein

sdants disse...

que barra.... xokeiiii