terça-feira, novembro 03, 2009

Eu estava preparando um texto sobre pessoas que buscam refugio do 'eu sou vítima do mundo' em outras situações, mas achei melhor resumir de maneira mais didática e muito mais ácida, claro.
Vamos falar também um pouco sobre incompetência e medo de responsabilidade, tão comum no dia de hoje, e que pra variar, virou um grande pandemônio.
Quem não conhece um cidadão que nunca é culpado de nada ou que na pioooor das hipóteses, foi a situação desfavorável que fez ele agir de maneira tão imbecil? São claros os sinais de pessoas assim, costumam usar as frases a seguir com certa frequência:

- Não fiz aquilo por que choveu/fez frio/perdi hora/tive uma má sensação/não senti uma energia boa.
- Não fui eu! Você não confia em mim?
- Eu sei, mas não quero falar.
- Ninguém me entende.

Enfim, essas desculpinhas esfarrapadas que só fogem da realidade e põe o foco em outro assunto. Para essas pessoas, só recomendo uma coisa: vergonha na cara, ninguém tem culpa de você ser um perdedor e aceitar isso.

*PS: Bugrão rumo a serie A

Nenhum comentário: