terça-feira, janeiro 05, 2010

Marisa EMOnte


Sei que esse post pode deixar muita gente injuriada comigo, mas é o que eu acho e o que eu cheguei a conclusão: Marisa Monte foi a primeira EMO do Brasil, e as provas sempre estiveram na cara de todos!! Vamos a elas:

Musica: O que me importa?

O que me importa ver chora chorando, se tantas vezes eu chorei também. O que me importa sua voz chamando, se pra você jamais eu fui alguém.
O que me importa essa tristeza em seu olhar, se meu olhar tem mais tristezas para chorar.


Música: A saudades não passa



A lembrança continua sofro, choro pelas ruas.
Busco por notícias suas, não te acho em nenhum lugar.
Sinto falta de você.
O que fiz pra te perder ?
Preciso tanto te esquecer.

Música: Mais um na multidão

(..) Sou mais um na multidão (..)



Sem comentários, né? Não contrariem, senão ela chora!

Nenhum comentário: