segunda-feira, outubro 20, 2003

::: analfabetismo virtual

Tem algum tempo que eu reparo que os usuários de internet, vulgos internautas, estão cada vez mais BURROS. Vejam bem exemplos clássicos do cotiano desses quadrupedes (tradução segue em parenteses)

- matelica, os mais conhesidos - (Metallica (banda), os mais conhecidos
- essa eh em omenagem ao dia de hj no taquaralllllll - essa é em homenagem ao dia de hoje no taquaral

esses são apenas dois trechos retirados no IRC... fora aqueles clássicos de EXCESSÃO (no sentido de exceto), PRA MIM FAZER, protessao.. e assim vai longe...

o pior é ter que ler assim: 'eu escrevo errado mesmo, vcs naum conseguem me entender?' ... realmente, eu te entendo, mas imagine esses imbecis mandando um memorando assim pra um cliente:
'presado fulano, eh com muito praser que mando pro c essa miciva, pois queria falar pro c que a gente tamos conseguindo obter resultados que a gente queriamos quando fechamu o acordo com vcs. O produto nosso que voces compararam realmente eh muito bao e facilitou ateh pra mim fazer minhas coisas. Espero que vcs continuem ca gente por um bom tempo...'

... sinceramente...
vai catar COQUINHO.

Nenhum comentário: