sábado, outubro 11, 2003

::: Foram

Eles passaram brevemente por aqui e eu não dei a devida atenção. Conviveram comigo, mas eu convivi com eles?
Passaram tão rapidamente... Se foram silenciosamente, sorrateiros como sempre deveria ser.
NUNCA disse o quanto ligava pra eles, mas acredito que sabiam... e agora sabem.
No derradeiro momento, não estive lá. Faltou-me algo. Sinto hoje falta da presença deles.
Foram viajar. Foram para um lugar bacanção creio eu. Foram de passageiros.

Todos somos passageiros nessa viagem que eles fizeram. Todos estamos no mesmo trem. Estamos nos passando brevemente por alguma estação?

Assim se foram já 2 avôs e 1 avó. Infelizmente a única que resta esta por chegar em sua ultima parada. A parada final. Toda viagem cansa. Merece sim descanso.

Um dia todos repousaremos sob a sombra das Acácias.

Nenhum comentário: