sexta-feira, janeiro 14, 2005

amigos

"Hoje resolvi falar sobre meus amigos, aqueles que est�o conosco nos bons momentos e nos maus tambem. Quando eu era mais novo, eu tinha varios amigos. Amigos, bons amigos, grandes amigos.. ateh melhor amigo. Fui crescendo, fui ficando mais velho, mais experiente... e tenho poucos amigos hoje.. isso � ser experiente? Acho que a vira era bem mais facil antigamente, alem das responsabilidades menores claro, a gente tinha mais gente pra desabafar, tinhamos pessoas ao nosso lado que nao eram interesseiras de marca maior, ja hoje...Amigos acho que s�o irm�os que a gente escolhe, eu ACHO, pq eu nao tenho irm�os e entao nao sei qual o verdadeiro gosto disso. Dizem que � ruim, dizem que enche o saco... mas ser filho unico nao � sempre prazeroso. Pense que quando meus pais se forem, eu serei minha unica familia. Pense que eu nao tenho a quem contar meus segredos e sonhos. Tudo na vida tem pros e contras.Amigos; bem aventurado o homem que diz ter muitos amigos, infeliz o que diz ser totalmente independente deles."

Nenhum comentário: