quinta-feira, janeiro 13, 2005

momentos

"O momento � agora, para ser lembrado posteriormente. A vida � cheia de momentos, momentos curtos, flashes que habitam nossa memoria. Sao aqueles apices de sanidade ou nao que presenciamos ou executamos que fazem os momentos. Dificilmente lembramos de um dialogo completo, de uma historia do comeco ao fim que se passou. Geralmente lembramos daquela palavra que doeu, daquele gesto que machucou, daquele carinho que foi gostoso, daquelas ultimas olhadas. Sempre sao momentos. Assim, temos que fazer cada ocasiao especial, com um momento especial e unico, para que nosso passado nao se perca nas brumas do tempo e fique em completo esquecimento. Assim Eu procuro viver, procuro transformar cada simples ato em algo memoravel, procuro nunca deixar passar a oportunidade de dizer o que penso, o que sinto e o que acho que deveria ser. Eu sou eu. Voce deveria ser vocee, valorizar voce.. nada disso de EU SOU MAIS EU, SEJA VOC VEZES VOCE.. o grande problema que nos adoece � a falta de confianca e auto estima. Se voce nao � ninguem pra voce, pra quem sera?"

Um comentário:

Renato Shishido disse...

bem, ninguem comenta.. vo desabilitar