segunda-feira, janeiro 10, 2005

Sim, voltando

Apos quase um ano parado, esse blog toma total for�a e vigor, passando agora a operar diariamente novamente.
Explico por que fiquei parado. Parei por que estava cansado, parei por que minha vida passou a nao ser tao comentavel e exploravel quanto havia se tornando. Havia um grande comprometimento com a discricao e assim eu segui. Nao tinha vontade de compartilhar meus dramas, meus anseios, meios medos, meus momentos de felicidades e nada mais. Enfim, parei.
Isso nao significa de forma alguma que voces agora possam querer meter o bico em quem eu sou e o que eu faco ou deixo de fazer, mas eu sinto falta de as vezes dar um berro de raiva, soltar a angustia, xingar alguem, fazer-me lido, entao... voltei :) Como sempre foi, nao quero fas, nao quero opinioes contrarias ao que eu acho, quem quiser leia e aceite, ou tente entender. Normalmente sua opiniao nao vale de muita coisa... de quem eu me importo, eu converso particularmente. Sou como um autor que escreve um livro, se nao gostou, pare nas 20 primeiras linhas!
Abracos cotidianos
Atenciosamente,
Renato da Silva Shishido

Nenhum comentário: