sexta-feira, junho 24, 2005

CDF nao! Responsavel!

   Nao sei se eh critica ou mera falta do que falar, mas nos 5 anos de faculdade a frase que eu mais ouvi foi 'nossa, como voce é cdf!! . Considerado CDF por causa das notas obtidas no nivel superior? Quanta besteira eu diria. Meu curso é um curso que nao admite erros... os minimos erros geram consequencias desastrosas para todos e principalmente para mim mesmo. Um simples erro de conta e todo um edificio vem abaixo. Um erro de visao e toda uma obra esta torta. Um erro de estimativa e eu nao ganho a concorrencia pela Obra. Arriscar meu diploma pra que? Foram 5 anos de Luta.
   Infortunos os alunos de engenharia civil que se contentam em ser um aluno 5. Anos cinco sabem apenas 50% do que aprenderam em 5 anos, eh como se tivessem pagado 2,5 anos para nao fazer nada, afinal, o dinheiro nunca esteve tao facil em nosso pais neh?
   Tem um dito popular que diz que 'o mais ou menos que irrita', pois eh! Eh isso mesmo, estou cansado de ver engenheiro falando besteiras em obras por ae, estou cansado de ter que argumentar com quem parece que nunca esteve sentado num banco da universidade. Por favor gente, realidade agora.

Estou de ferias, merecidas ferias alias. Ralei bastante esse ano na facul e estou a apenas 6 meses de ser Engenheiro Renato da Silva Shishido, com todo orgulho pra mim e meus pais e pra minha namorada linda :) Alias, minha namorada que vem me fazendo feliz e me dando moh incentivo pra conseguir superar os momentos ded stress da faculdaded :) brigado linda, brigado mesmo!

Nenhum comentário: