domingo, fevereiro 23, 2003

::: falta de contato

Ontem eu estive percebendo que o contato humano das pessoas vem diminuindo a cada dia. Nao precisamos nos transportar para um tempo muito remoto, basta alguns anos atras. As pessoas se encontravam e se cumprimentavam com um aperto de mao e um abraco no caso de homem x homem e beijo + abraco + aquela afagada nas costas da outra pessoa. Hoje nao, voce encontra um conhecido e ele quando muito te estica a mao e olhe la. No caso das mulheres entao ta ficando pior, andam oferecendo a bochecha para enconstar com outra em uma forma de cumprimento no minimo impessoal.

::: se fosse so sentir saudades ...

... mas sempre tem algo mais. Seja como for. Incrivel como de vez em quanto vem a tona algumas coisas que passaram pela minha vida e eu sinto falta. Sinto falta mesmo. Sinto falta daquelas pessoas que eu nunca soube o nome mas de alguma forma eram o meu ambiente. Sinto falta daquela musica que eu nunca gostei. Sinto falta daquele livro que eu tinha que ler e nao li. Sinto falta de tanta coisa...

::: pra finalizar

hell: Covardes n�o s�o homens que choram por amor,mas sim homens que n�o amam por medo de chorar

Nenhum comentário: