sábado, fevereiro 22, 2003

::: this life is like a game sometimes

Estive reparando, Nietzsche virou pop. Sim, eu ando vendo em muitos lugares referencias sobre o nobre companheiro filosofo citado. Pessoas falando 'ele que manjava das coisas', 'ele sei la o que'. Pessoas que nao tem nem uma ervilha dentro da cabeca pra ser considerado cerebro. Pior que estao crentes que captaram toda a essencia que o deutscher la queria dizer. Duvido ate mesmo que ele entenda tudo o que diz, as vezes gritamos o que nosso inconsciente pede, as vezes falamos por falar, ou como diria outro respeitavel camarada, um charuto as vezes eh soh um charuto.

*** comentario relampago: a lacraia la do MC Serginho hoje falou em rede nacional para um suposto amante: 'Agora quem nao quer mais sou eu, MORRA!' - chegamos ao fundo do poco? ***

Comentando sobre poco lembrei agora do Companheiro Lula, o salvador da patria (diz o PT neh.. ), que em 1 mes e meio de governo ja subiu nossa magnifica taxa para 0,5% !! Subiu tuuuuudo tudo.. realmente ele eh tudo o que vendia? Ou o Duda mais uma vez se mostrou um baita marketeiro? *** Reforma na previdencia, vaiiii sonhando ***

Sim, esse blog eh um pensamento de alguem que nao gosta do PT e que se dane quem gosta ou deixa de gostar, como sempre digo, sua opiniao nunca foi importante pra mim, nao nos campos de: politica, religiao, roupa que eu visto, musica que eu ouco. O resto pode comentar a vontade, mas nao espere que um comentario seu passe a se tornar uma verdade absoluta em minha vida. Nao mesmo. Sou orgulhoso.

Estive pensando, porque as pessoas gostam tanto de espalhar para as outras quando estao comecando a namorar? Querem ser o centro do universo sera? Meuuu, existe uma porrada de gente namorando, noivando, casando, divorciando... porque o simples fato desses individuos estarem tambem fazendo isso merece alguma atencao especial? Nem eh inveja, antes que perguntem. O mesmo pensamento se aplica a carros novos, eletronicos novos, amigos famosos novos... e etc etc.

Pra variar eu to escrevendo demais, por isso vou parando por aqui, senao o bobo do logan fica bravo..

Fuis.

Nenhum comentário: