quarta-feira, fevereiro 26, 2003

::: um pouco sobre nao muita coisa

Dizem que o primeiro passo para a nossa destruicao eh tentar agradar a todos. Se for assim, uau, eu tenho vida eterna. Nao faco questao alguma em agradar todo mundo, apenas gosto de agradar que eu gosto. Para essas pessoas eu movo montanhas mesmo, se preciso vou a infinitos trazer impossibilidades apenas para ver aquele rosto de satisfacao que nos diz 'obrigado por ser quem voce eh'. Eh gratificante, eh gostoso, eh sincero.

Sinceridade que alias anda faltando nas pessoas ultimamente. Nada mais irritante que as pessoas que se dizem amigos pela frente e esperam um momento de distracao sua e descem a ripa em voce. Prefiro ter um inimigo inteligente do que um amigo burro.

Mas quem sou eu pra falar? Sou algum mestre? Nao. Definitivamente nao. Mestre sao as pessoas que conseguem bondade de maldosos, piedade de impiedosos, silencio dos faladores. Esses sim sao professores da nossa vida. "Mas que frase mais sem sentido" - pensou voce nesse momento. E qual o sentido de muitas coisas do nosso mundo? Por que varios Deuses se todos sao um soh e esse unico Deus, mesmo com diversas facetas nao eh respeitado de forma alguma? Qual o sentido da paternidade acima de todas as causas se as filiacoes nao correspondem? Qual o significado do amor verdadeiro se o odio e a falsidade conseguem corrompe-lo? Qual o sentido de ser algo se nem ao menos sabemos quem somos?

Minhas frases sao sem sentidos e desconexas, e dai? Eu escrevo o que tenho vontade, nao fico ponderando o que vou falar ou escrever, estaria me auto censurando. Tao bom seria se utilizassemos a verdade sempre. Evitariamos ilusoes, evitariamos sofrimentos, evitariamos de ouvir um 'voce esta bonito' quando na verdade essa frase foi dita somente para agradar voce naquele dia ... ou sera que foi verdade? sei la, o que eh verdade?

Fui criticado pra kct quando falei que acho muito besta ficar falando pra todo mundo que esta namorando. Continuo afirmando. O verdadeiro amor se cultiva no silencio. Falando em amor. Eita palavrinha danada. O que seria amar? Amar seria estar feliz com uma pessoa mesmo estando triste por dentro? Amor verdadeiro existe? Se existe, ha separacao? Ha sofrimento? Amor verdadeiro realmente existe? Amor significa muita coisa, mas nao deve significar nem metade do que uma pessoa sente pela outra. Amar eh entender a outra pessoa apenas na cumplicidade do olhar, eh respeitar, eh ceder, eh ser verdadeiro (denovo isso?) eh saber ter ideias e saber ouvir ideias... enfim, amar eh FODA... (mais tarde isso pode se tornar literal, correto?)

"Amar eh tolice" ... OK MEU, seja o cara ou a mulher mais idiota do mundo, mas nao passe vontade, como disse minha amada xara, eu prefiro sofrer por amor do que sofrer por nao amar. EU prefiro tbm, prefiro me arriscar, errar tentando.. melhor do que ficar sempre na retarguarda e ver a vida passar. A vida eh pequena demais pra ser curta.

To meloso? Dane-se meu. Eh um defeito? Voce nao tem defeito? Se nao tivesse defeito, nao seria tao prazeroso pra voce ficar procurando defeito nos outros (Marquesa de Lambert). Viu, a sabedoria vem de antigamente.

:::: Os ultimos dias

Queria relatar que meus ultimos dias tem sido incriveis e intensos. Um novo gas vem me motivando a cada dia, sinto vontade de acordar cedo e falar bom dia ateh para os platelmintos. Vou ate o espelho e digo, Finalmente amanhaceu. Gozado neh? Mais gozado eh saber que voce esta curioso e eu nao vou falar o que anda me fazendo feliz e esperancoso. Quem tem que saber sabe manja.. e se voce nao sabe, com certeza voce nao deveria saber, dancou.

Vou vivendo de peito aberto, sem medo.. viver com medo eh viver pela metade. Vivo intensamente o hoje... o ontem ja passou e o amanha talvez nem chegue..

Falando em amanha, senti uma vontade de ir pra Italia depois de uns lances de hoje.. senti vontade de Grecia tbm hehee.. passear uai.. algum problema?

:::: Rapidinhas do Xido

Raphael seu cretino, voce ainda existe?

De tanto olho por olho, o mundo acabara cedo (Gandhi)

E TA CALOR PRA CACILDA (ARFE ARFE)

O negocio eh nascer Renato(a).. se nao nasceu assim, jah comecou errado

bao vo indo..

:@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
te adoro




Nenhum comentário: