terça-feira, abril 01, 2003

::: estou perturbado

nada me perturba mais ultimamente, nada me tira mais o sono e nada me faz ficar mais pensativo do que o simples fato que um dia eu vo morrer. bom, estranho isso vindo de mim, mas outro dia eu estava pensando na minha cama, isso la pra umas 4 da manha 'um dia eu vo morrer' .. meu, como isso eh tosco, sem nexo... mas infelizmente eh um fato. e voce tambem vai. Ae fiquei pensnado assim. se eu morrer agora, deixarei eu algum legado? NAO! Isso me deixou sem sono por varios momentos, por que eu em 21 anos de existencia, nada fiz que chamasse atencao, nada fiz de importante e que realmente merecesse algum destaque.. E voce, fez?

eu pensei nisso e resolvi viver a vida mais intensamente ainda, parar com meus traumas e tal. que se dane, vamos ver onde vai dar. porque depressivo eu nao vo ficar. nao mesmo.

Nenhum comentário: