domingo, abril 20, 2003

::: quinta feira, sexta feira e sabado

* soh pra constar, o post começa com a musica Painkiller tocando *

Pra começar bem, eu não entendi até agora o motivo de eu não ter tido aula na quinta feira, mas como todo universitário que se preze... nem to me importanto. Apesar que não foi tão maravilhoso, por que eu trabalhei na quinta feira. Trabalhei ferrenhamente. Tudo seria normal, se eu tivesse tido uma noite normal. Pra começar eu não dormi em casa. Fui ao cinema em Santa Barbara (capital de Americana) para ver o filme "O Novato". Filme bacana, tudo é um teste e nada é o que parece.Fui eu, o papas, o toothy, a renateenha e o logan. Tudo ia ser maravilhoso caso não houvesse uma meia dúzia de biscates lá dando risada e gritando dentro do cinema. Certeza que já haviam dado um tapa.

Pra falar a verdade, nao quero mais falar sobre como foi meus dias de feriado.. dane-se. Quero falar de coisas mais gerais.

Meu, impressionante como as coisas mudam e o tempo é o melhor remédio para isso. Com o tempo voce conhece melhor as pessoas e começa a verificar se todas as promessas, se todas as juras e se todas as idéias sao verdadeiras. Ideias verdadeiras e próprias, nao essas coisas compradas em outros 1,99 da vida. Odeio isso.

Odeio também a falsidade. Falsidade de pessoas que te odeiam e quando te encontram em festa te comprimentam e falam mal pelas costas depois. Gente sem carater meu. Eu quero que se dane e falo mal pela frente de quem nao gosto e se nao gosto eu nem comprimento. Quem me conhece sabe que é verdade. Alias, para eu nao gostar de uma pessoa é facinho. Uma vez que eu nao goste, dificilmente eu vo algum dia aturar, nao sou tao voluvel ao ponto de chamar uma pessoa assim de amigo. Seriao.

Falando em odiar, traição é outra coisa que eu não suporto. Traiçao de amizade, traicao de amor, traicao de pensamentos e ideiais. Pessoas assim fedem. Sei la por que eu falei isso, mas... tah dito.

Outro dia eu ouvi falarem assim 'ter um blog é ter uma ferramenta pra fazer da vida uma disgraca publica' .. haha, realmente, massa os blogs assim 'ai eu odeio viver porque meu mundo nao é pink como deveria ser... ' ah meu, fala serio.. Quem gosta (nem sei se gosta, mas eh funcao) de ouvir lamentacoes eh padre de igreja e psicologo. Blog eh pra falar mal dos outros, pra dar risada de fatos inusitados, pra contar soh 1 vez um fato e nao ficar repetindo mil vezes pro povo, mostrar fotinhas.. sei la.

ah meu, alias.. to sem saco pra continuar a escrever

tchau

Nenhum comentário: