quinta-feira, abril 03, 2003

::: vamos brincar de indio?

Não sei sobre o que falar, estou cansado de ver guerra guerra e guerra... Na minha modesta opiniao, a guerra eh um fato inevitavel, ciclico e necessario para que a humanidade continue indo pra frente (quer dizer, pra frente eh um meio de dizer neh.. ). Se voce acha que nao, guerra eh um atentado contra a humanidade, uma atrocidade e tal eu nao posso fazer nada, cada um enxerga como quiser o que quiser, minha opiniao eh essa. Minha.
Falando em guerra, eu lembro bem da guerra do Kwait, reportagens dizendo que era um atentado que nunca seria esquecido, era um crime com seres da mesma espécie... quem apoiava os EUA mesmo e receberam auxilio armamentista? Eh meu caro, a noite foi fria, o dia tambem.. a chuva veio e lavou a calcada e muita gente esqueceu (voce entendeu? quem sabe). Hoje o Kwait e os outros paises abrem as pernas... nada mais doce e nada mais meigo que um ex-inimigo neh? Brincadeira.

::: momentos que esperamos

Estava eu sentado outro dia em minha mesa apos um estressante dia no Depto Financeiro (nao, isso nao eh um daqueles documentarios da Discovery), e comecei a pensar sobre atualidades. descobri que nao vivo um momento intenso faz um tempo. Intenso como um grande amor. Intenso como ter um grande amigo novo. Intenso por ter feito algo de util. Bom, entao resolvi que naquele dia em especial eu faria algo que seria lembrado por outras pessoas e comecei a pensar o que fazer. Fui la pra fora da empresa ver se na rua precisavam de mim. Encontrei uma moradora local. Disse OI a ela e em troca recebi um 'DE QUEM EH ESSA MERDA DE CARRO EM FRENTE DA MINHA CALCADA?" ... ok, fui com rosas e levei um sopapo, vamos tentar denovo "Esta atrapalhando a senhora?" ... "A RUA EH PUBLICA MAS NAO PODE PARAR ONDE QUISER NAO PORRA" ... eu estressei e realmente fiz algo pra pelo menos uma pessoa nao esquecer por um bom tempo. Mandei ela tomar no cu.. mas nao foi um 'vai tomar no cu' grosseiro.. foi estiloso.. digno de ser lembrado por um bom tempo.. e se ela tomar no cu com a violencia que eu falei, vai ficar sem sentar um monte de tempo... ah se vai..

::: recado final

se o primeiro passo pra ruina eh tentar agradar todo mundo... bom, entao vao se foder quem eu nao curto... ufa.. to mais longe

Nenhum comentário: