terça-feira, janeiro 06, 2009

Azar?

Pensem num dia negro em sua vida, pois é. Talvez hoje seja um daqueles.

Finalmente cheguei em Brasilia, 17h10. A viagem foi muito turbulenta em seu final, contrapondo o comeco dela que foi em ceu de brigadeiro.
Uma coisa eu digo, foi uma das minhas ultimas viagens pela empresa aerea Gol. Talvez seja uma das piores em termos de... TUDO. O super lanche servico a bordo é UM cookie e MEIO copo de suco quente, as poltronas sao estreitas, curtas e apertadas. O comandante da aeronave malemá diz que vai decolar e pousar e sem contar que os pilotos e co-pilotos em sua maioria são mais novos que eu de idade.

Bom, voltando a vaca-fria, cá estou em no Aeroporto Presidente JFK esperando a conexao para Campinas, que tem horario previsto para as 19h00 e chegada as 20h30 no Aeroporto de Viracopos (Campinas), mas duvido que saia a tempo pois o tempo está MUITO fechado e esse meu voo é proveniente de outro Estado, o que significa que haverá atraso invariavelmente. O ultimo voo anunciado esta com atraso de 4h e vem do Rio de Janeiro. Já estou naquelas que se chegar ainda hoje tá de bom tamanho.

Como mudam os ares né, apenas mudei um Estado e as coisas já melhoraram em termos visual, estou ainda em Goiás (apenas de ninguem lembrar que Brasilia fica em Goias) mas aqui o povo já é mais apresentavel e nesse aeroporto tem uma concentracao IMPRESSIONANTE de notebooks e ipods por metro quadrado. Foi uma luta conseguir um spot de forca aqui pra mim.

O saguão também é bem interessante, voce tem visão previlegiada pra pista de pouso e decolagem, bem como o embarque e desembarque de passageiros, apesar que com essa chuva nao adianta nada, não da pra ver nem 2 metros além do vidro do saguão.

Falando em saguao, estou me sentindo num campo de concentracao! Gracas ao atraso da viagem, estava ha menos de 2 horas de decolar denovo, portanto não pode sair do saguão de embarquem ou seja, estou confinado aqui. Ha algumas lojas de diversas coisas aqui no saguão, mas mesmo assim é um espaco confinado.

Agora vou encerrando e volto a postar assim que tiver noticias dos Status dos voos, que podem ser acompanhados tbm em www.infraero.gov.br.

Valeus!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não foi tão ruim, vc arrumou spot de força, tava chovendo e não tava calor e tb não tinha mais nenhum bebê chorando do teu lado. Pense nisso, sempre pode piorar kkkkkkkk