segunda-feira, janeiro 12, 2009

Uma historia nada simples...


... nada usual, nada comum, nada normal mas muito especial.

É nossa história meu amor, que começou há uns anos e não tem prazo de validade, não tem previsão de fim e muito menos expectativa para isso, pois hoje é assim, impossível de viver se não for com você.
Sabe, as dificuldades pelas quais passamos, edificaram em nós consistentes fundações e muralhas intransponíveis aos incautos. Aqui eles não tem vez, adeus oportunistas.
A convivência faz milagres meu amor, com ela eu aprendi como te fazer feliz, como evitar te magoar, como te entender e como simplesmente te fazer feliz. Meu motivo de vida.
Meu motivo de vida é estar com você, estarmos juntos a cada momento e construirmos uma historia que pertence somente a nós, história sem fim, porém com outros detalhes muito claros, como personagens, cenários e conteúdo. Tempos difíceis ficaram em episódios passados.
Ficaram para trás, em páginas viradas, hoje o futuro é promissor, já que o presente é tão perfeito, um verdadeiro presente. O que importa é ser feliz.
Ser feliz a cada momento, e repito, ser feliz não é clichê e sim um extâse, sentimento que faz a gente ficar bobo e se sentir criança, perto da sensação de lembrar dos cheiros da infância, do calor da coberta no inverno, do sol das 18h00 do inverno, da brisa pós a chuva de verão ou simplesmente da sua voz entoando um 'TE AMO'. CALOR!
Sabe, hoje o gelo se foi, o calor se instalou e, sem sombras de dúvidas, digo aos quatro cantos do mundo, repito quantas vezes forem necessárias, que o grande bem da minha vida foi conhecer você. AMOR DA MINHA VIDA.



Um comentário:

Anônimo disse...

SIMPLISMENTE PERFEITO!! Sem palavras..

Não existe palavra capaz de descrever o que eu sinto por você.
Esses2 anos que estamos junto só me renderam boas recordações, sendo que só VOCÊ tem o dom de me fazer feliz!!

Obrigada por ser o AMOR DA MINHA VIDA!

TE AMO!!