terça-feira, janeiro 27, 2009

Chove la fora

Agora são 19h23 e eu estou aqui no meu serviço, o qual infelizmente nao posso fazer muitos comentarios, só observando a chuva que cai la fora, uma chuva que insiste em não passar e insiste em deixar o tempo triste.
Tristeza e solidão sempre andam juntos né, e tudo parece conspirar para que isso venha a tona com mais força. Estou sentindo muita falta da minha Mary, que o tempo insiste em deixar-nos separados, tornando 24h em aproximadamente 24 dias por dia, me deixando as vezes tão perdido, tão sem amparo e tão sem vontade pra tanta coisa.
Nunca pensei, de verdade e sem vergonha de admitir, que a falta de uma pessoa pudesse me deixar assim tão abalado. Sinto falta dela em cada instante, em cada minuto e para todas as coisas. Tão ruim não ver seu rostinho, não ouvir sua voz e não ter sua presença diariamente. Isso dói e pode ter certeza que não é pouco.
Mas Deus é sábio, e acredito que a distância momentanea e o afastamento também, servem a cada ano para que nós possamos renovar nossos votos e nossa fé em nós, tornando-nos cada vez mais um só. A unidade indivisível.

SAUDADES! TE AMO LINDA

Um comentário:

Anônimo disse...

MEU AMOR..EU CHEGUEI!! só pra VOCÊ!
Não sabia que a saudade doia desse jeito, cada ano que passa mais eu sinto sua falta nas férias. Um mês parece uma eternidade sem te ter do meu ladinho todo dia.
Mas agora estou aqui com vc pra te fazer o homem mais feliz do mundo!

TE AMO MEU AMOR!