sexta-feira, dezembro 26, 2008

Aguardando o embarque





Ola, estou eu aqui sentado num café do Aeroporto de Campinas esperando pelo horario do meu embarque, que será em 20 minutos. Enquanto isso eu aproveito para ler emails e conversar com a Mary.
Dia está até que bom para voar, com algumas nuvens carregadas mas uma grande janela para decolagem. Vai tudo bem.

Curioso foi na hora de embarcar a mala que o rapaz me perguntou 'o senhor tem alguma arma, objeto pontiagudo, cortante ou dilacerante em sua bagagem?'. Se eu tivesse, ele acha que eu ia contar? Por favor né. Da vontade de responder "nao moço, mas eu tenho uma bomba."

Bom, vou desligando tudo aqui e vou indo, sabe, sempre tem que tirar aquela agua do joelho antes né?!

Volto a postar diretamente de Brasília. La eu ponho imagens e faco algo mais decente.

Too chegando!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vindo de vc eu não duvido nada kkkkkkkk

Seria legal imaginar a confusão no aeroporto e a notícia no jornal da globo 'engraçadinho assusta todo o aeroporto de campinas ao ameaçar que carrega uma bomba e vai preso' kkkkkkkkkkk