sexta-feira, dezembro 26, 2008

Em Brasilia, Meio Dia!


Em Brasília, dezenove horas.

Tá é mentira, não são dezenove horas, mas é verdade que estou em Brasília e pra variar, tudo que pode ser inusitado ou acontece comigo ou acontece ao meu lado, incrível.

Já não bastasse o indíviduo me perguntar se eu tinha uma arma, passei por uma revista na entrada do salão de embarque e o cara denovo me perguntou: "O Sr. tem alguma arma?" . Pra que então tem o detector se eu tenho que falar se tenho uma maldita arma? Alias, se tem detector, pq eu tenho que falar que tenho a maldita arma?

Tudo começou já na entrada da aeronave que rolou aquele nó na cabeça dos comissários, quando me perguntaram qual era o número do meu assento e eu nao resisti em responder 'tamanho único!'. Pensem na cara de 'ahn, como assim?' do momento.

Tudo pronto pra decolar e tudo mais e começa rolar um papo assim na fileira de trás 'tenho um medo de voar, pq eu ja voei duas vezes em dia que teve acidente feio de avião'. PQP, vai que nas duas vezes deu se confundiu? Vai que na terceira ele não erra e essa maldita tá no avião? Preferi encarar isso como uma mentira dela, hehe.

Tudo pronto, decolamos e nada do aviso de cinto de segurança apagar. Algo estava estranho e então o comandante, o Sr. Asas, resolve avisar: Srs Passageiros, informamos que a velocidade de voo está na velocidade de cruzeiro e por atraso na decolagem, tentaremos fazer o trajeto mais curto até o destino. Informo ainda que nao desatem os seus cintos, pois passaremos por muitos periodos de instabilidade e turbulencia.".

O-T-I-M-O!!!! Agora duas perguntas em relação a isso: ele já nao faz o caminho mais curto? Fica sobrevoando 'olha que legal, agora vou pra la.. aee.. agora pra ca.. opaaa'.. e a segunda pergunta: ESSE MALDITO AVISOU A TORRE QUE ELE VAI CORTAR CAMINHO???? MANDOU AVISAR TODOS OS LEGACYS??

Desconfiei desse cara a viagem inteira, mas tenho que concordar que ele nao mentiu, o aviao chacoalhou mais que estomago de peão em rodeio.

De repente, 20 minutos antes do previsto, o cara começa a descer o avião pelas nuvens e escuto um suspiro da fila de tras 'ai meu Deus'. Pronto, semi-panico instalado, A MALDITA TAVA COM MEDO!! ELAAAA MESMO DO ACIDENTE.. e o comandante avisa que iniciaremos o processo de aterrisagem.

O ALMOCO

Bom, confesso que cheguei meio enjoado aqui mas com uma fome brutal, afinal estou na terra onde os Leões devoram os Lobos. Jurava que encontraria todo mundo engravatado, de segurança e tudo mais, mas o que eu vi foi uma grande parte de gordos, estranhos e cara de fuinhas.

Pra comemorar, pedi um prato de Abadejo! Delicioso, soh faltou vir o peixe de verdade.

Mas tá tudo indo bem ! Em breve pedirei para que um taxi me leve pelo menos até a esplanada para que eu possa tirar mais fotos.

*Acho que nao vou pagar a conta, eu seria apenas mais um ladrao na multidão. Até o cenario já é propicio! Estamos em Brasilia!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai perde o vôo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Que feio xido, um homem feito com cagaço de avião.

Renato Shishido disse...

cagaco nada, maldita que ficou me pondo tensão