quarta-feira, dezembro 17, 2008

Natal! Ano Nooovo


Então é natal! E o que você fez?

Eu particularmente fiz minha parte! Não vou ser hipócrita igual grande parte do mundo e dizer 'eu ajudei o próximo, dei comida, dei bebida, dei um lar, visitei os velhinhos..", é mentira, ninguém hoje em dia faz isso a livre vontade, posso causar revolta, mas talvez nem os mais inocentes o façam, tudo é movido por algum motivo, seja o interesse ou seja uma satisfação PESSOAL e não do geral.
Eu não doei dinheiro, eu não fiz nada disso, porém eu empreguei bastante gente, paguei meus impostos em dia, não roubei, não matei, não fiz nada irregular legalmente/juridicamente/moralmente. Isso já me basta, pois tenho a plena convicção que se pelo menos não ajudei também não atrapalhei.
Meu trabalho em prol do mundo é pequeno, é minúsculo, mas é dentro do meu limite. Quando posso, tento instruir meus próximos, tento dialogar ou até dar conselhos quando pedem. As vezes uma idéia ruim que você tire de alguem, vale muito para essa pessoa.
Tudo na vida é materia, tudo é reunião de micro-coisas. Até um grande edifício é resultado da agregação dessas coisas minúsculas coisas: areia, cimento e brita.
Faça sua parte, cuide do seu próximo, pq cuidar de quem tá longe, não é efetivo. Cuide dos seus lados, que eles cuidarão também de você e ao próximo e só assim, através de uma corrente do bem, chegaremos a todos.

Feliz Natal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola! testnado apenas!

Anônimo disse...

Gostei do que escreveu..
VOCÊ É MEU ORGULHO!!!

EU TAMBÉM FIZ MINHA PARTE. =D

Tão bom passar o natal com vc..Tão bom passar minha vida inteira com vc!!

TE AMO MEU AMOR..
VOCÊ É TUDO PRA MIM!