terça-feira, janeiro 06, 2009

O retorno

Ola, sei que andei bem ausente, apesar de todas as promessas de postar aqui, mas sabe, ferias é ferias e eu não tinha a minima vontade de entrar no computador para postar aqui no blog. Isso eu vou ter tempo pra fazer em Campinas a vontade. Alias, estou tendo todo esse tempo do mundo aqui no Aeroporto de Cuiabá. Meu voo está atrasado em 30 minutos e eu já estou impaciente, pois atrás de mim, nesse exato momento, tem um nenem chorando horrores e isso está me deixando de cabelos em pé, e olha que o volume do IPOD tá no máximo.

1..2..3.. realmente estou perdendo a paciência.

Obs.1. O povo de Cuiabá é FEIO PACARACAS, meu Deus. Sem contar que aqui é MUITO quente, deve ser por isso que é conhecido como pinico do inferno, tanto pelo povo quanto pelo clima.

Pior que aqui no salao de embarque não tem uma tomadinha para eu carregar a bateria do note, o que quer dizer que se esse voo atrasar mais do que os 30 minutos, que antes eram 10, eu posso ficar sem comunicação. Aí sim, vai ser lindo.

A viagem de Primavera do Leste até Cuiabá foi tranquila, a paisagem ajuda bastante. Muito perfeito andar entre o planalto central brasileiro, ver toda a formação rochosa do local e se sentir muito pequeno perante essas obras. Estrada, apesar de ser pistas simples, estava muito bem conservada. Ponto para Mato Grosso nesse quesito.

Agora tem uma mãe MUITO folgada sentada no local onde é reservado para BAGAGEM que está toda hora querendo derrubar a minha. Juro, se derrubar alguma coisa minha, eu vou nocautear ela, já to no pico do meu stress mesmo por causa desse trombone em forma de nene sentado aqui atras de mim.

Bom, antes que eu me stresse mais, vou terminando a postagem por aqui. Até Brasília.

*PS. Saudades :(

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me caguei de ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk