quinta-feira, dezembro 19, 2002

.'. clichezinhos

Ai ai, a vida eh um saco, a vida eh uma merda, a vida nao presta, ninguem gosta de mim, todos pensam diferente de mim e soh eu estou certo!

Voce pensa assim? Que papelao hein? Quer dizer entao que quase 7 bilhoes de pessoas estao erradas e soh voce esta certinho? Coma merda entao, pq 20 bilhoes de moscas nao podem estar erradas. Incrivel como as pessoas tem a irritante mania de falar que tudo esta errado em suas vidas, chorar por migalhas, sinceramente, nao da pra acreditar e nem entender como alguem que tem casa, carro, familia, comida e amigos reclama da vida. Puro clichê, talvez assim ela vire centro das atenções do mundo, ou voce ja viu quem nao tenha o coracao mole e sinta PENA de alguem carente..?

.'. Coisas irritantes.

O que irrita mais do que alguem falar que tem pavê e um super engracado falar 'pra ve ou pra come?' .. ou entao voce num lapso de linguistica falar 'subir pra cima' e o pasquale cipro neto ao seu lado mandar aquela 'voce consegue subir pra baixo?'

Perder uma coisa e alguem perguntar 'mas voce perdeu onde?' .. po meu, se eu soubesse eu nao teria perdido. Cair um estojo, uma coisa pesada que seja e algum Mozart, com seu ouvido super apurado falar 'CAIU A MARMITA'.

'Cortou o cabelo?' .. Nao, a cabeca cresceu.

Irrita, nao irrita?


.'.dia cinza

o dia tah cinza denovo. droga de nuvens. bleh, cansei. fuis.

Nenhum comentário: