sexta-feira, dezembro 27, 2002

   Entao, andei lendo os Comentarios dos meus posts e tal e eles andam perguntando, até por email, o porque eu estou tao longe. Simples. Preciso de ferias e um tempo pra mim mesmo, um tempo sem gente conhecida ao meu redor, pra me mostrar que o mundo nao resume-se apenas ao meu mundinho, ao seu mundinho e do meu vizinho. Novas culturas, novos ares, novas pessoas. Precisava disso, esse ano eu trabalhei sem brincadeira 341 dias contados até hoje. Entao presume-se que eu trabalhei sabado, domingo, feriado e tal. Alguns eu dei uma folgada. Ateh aqui eu estou com algumas incumbencias profissionais da empresa, mas nem vo contar como dia de servico. Estou de ferias, estou apenas fazendo um favor pro pessoal.
   Quem quiser manter contato comigo, escreve ae pra renato@sudeste-sp.com.br que eu checo meus emails 2x por dia (soh que nao se esquecam que o horario aki eh 6 horas a menos).
   Queria dizer que sinto sim saudades de voces e gostaria que todos estivessem por aqui. Obrigado a todos que entram no meu humilde blog. Continuarei a postar todos os dias. BEJOS na bunda
   *ps.. acreditem.. tah sol mai tah um frio do kct

Nenhum comentário: