domingo, dezembro 29, 2002

:::: questionario

Uma viagem que marcou sua vida:
Ouro Preto/MG e Porto Seguro/BA

Uma pessoa que você gosta de lembrar:
Danielle

Uma pessoa que você não gosta de lembrar:
Nem quero falar para nao ter que pensar.

Um dia que marcou sua infância:
O dia que eu tomei uma puta injecao sem chorar soh pra ganhar um presente

Uma filosofia que marcou sua personalidade:
Nasci pelado, banguelo e careca. O que vier eh lucro.

Um perfume que marcou seu passado:
Cheiro da flor Dama da Noite (meus vizinhos tem, e cheira pra cacete)

O que te fez sofrer:
A saudades

Um pensamento que te assusta:
To quase me formando, o que eu vou fazer depois?

O que te deixa triste:
Ser enganado

O que te deixa feliz:
Ser lembrado

Uma frase que te define:
'soh'

Uma vista que te emociona:
Homenagens aos pais

Uma música que te emociona:
Wish you were here do pink floyd

Uma música que te anima:
Enter Sandman do Metallica

Você já amou:
Nao sei, acho q nao

Voce ainda ama:
hehehe nem por 10 reais..

Qual o objetivo de sua vida:
Ser rico pacarai

Qual sonho seu você teme que se realize:
Ficar trilhardario

De quem você sente saudades:
Do colegial, do ginasio, do jardim da infancia e da minha prima Dani.

Algum amigo íntimo já morreu:
Intimo intimo nao, mas grande pessoa.

Um elemento que te dá força:
Nutri.

Toca algum instrumento:
Sim.

Tem alguma fobia:
Internet e calor

Já brincou com fogo:
Sim e ja mijei pacas na cama tbm

Um programa de TV:
Talk shows

Um personagem de TV:
Seu creysson

Um livro que ajudou na sua formação:
O livro das virtudes

Seu livro favorito:
O 13o Planeta

Um personagem de livro:
O padreco la de Quarup.. safadao

Feriado favorito:
Prolongado

Tem algum vício:
hehe, nao, soh tenho virtudes

::: questionario retirado do blog da Sou Mah

Nenhum comentário: